Esta é a oportunidade para que as Associações se possam constituir, em consórcio, como uma das 25 Aceleradoras de Comércio Digital nacionais. As Aceleradoras terão um papel ativo e transformador do percurso das PME na área do comércio e serviços, catapultando-as para o mundo digital.
QUEM PODE APRESENTAR CANDIDATURAS?
Associações empresariais organizadas em consórcio. As Associações devem ser representativas de operadores económicos dos setores do comércio e dos serviços abertos ao consumidor, de âmbito territorial (local, regional ou nacional), bem como outras associações relevantes para o objeto do projeto ou comprovadamente dedicadas à economia digital.
COM QUE OBJETIVO?
Para se constituírem como uma das 25 Aceleradoras de Comércio Digital a nível nacional. A principal missão das Aceleradoras será incentivar e apoiar a adoção de tecnologias digitais por parte PME que as integrarão, sendo que estas PME terão que ter CAE inserida numa das seguintes divisões: 45, 46, 77, 56, 79, 95 e 96.
QUE FINANCIAMENTO PODE OBTER?
Os custos elegíveis das Aceleradoras serão financiados a 100%, via incentivo não reembolsável. As PME abrangidas pela Aceleradora terão apoio contínuo e acesso a serviços de um Catálogo de Serviços Digitais, até um limite de 2.000€.
ATÉ QUANDO PODE APRESENTAR CANDIDATURA?
Até 14 de outubro 2022.
A YOTTA CONSULTING preparou um briefing sobre esta oportunidade, e detém toda a informação e competência para apoiar a elaboração da sua candidatura.
CONSULTE O BRIEFING, e CONTACTE-NOS.
Na Yotta Consulting queremos que os nossos clientes estejam sempre a par das últimas notícias.